17 de jun. de 2007

Página 1# - Dinamo da Justiça!!!

Fala moçada...começo logo agaradecendo à todos pelas visitas e as boas criticas e elogios sobre meus singelos trabalhos, isso me engrandece podendo analisar pontos positivos e negativos que passam despecebidos por mim.No mais é isso...Falando já deste post...essa é uma sequência que tô aprontando pra nossa segunda edição do Zine Arena, este em ação é o Dinamo da Justiça, personagem irreverente e gozador, mais uma das dezenas do mano Edvanio Pontes...espero que gostem e que possa chegar a todos essa engraçada história.
Grande abraço e fiquem com Deus!!!

Castro!!!

3 comentários:

EdPontes disse...

Arriégua, hômi!!
Q massa!!! Porra...PORRA!!
Muito punk, meu velho! Eu já vi isso e sei o quanto tá massa! Ninguém vai perder nada por esperar. Posso garantir! O que mais tô gostando é desse teu empenho todo e de que vc esteja dividindo isso com todos! Parabéns, meu fí! Tu é um talento nato e vem mostrando isso cada vez mais!!
Abração!!

Unknown disse...

Its left for just both of us my friend.

one man shall draw first.

"We who are about to die, salute you"

"Morituri te salutamus"

Anônimo disse...

Fala brother!

Rapaz, tu desenha dahora pakas...abraçao